Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Saltinho, SP

25 resultados

  • Vaga patrocinada

    LAPTECH

    A Combinar
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente telefone, e-mail, envio de propostas e orçamento por e-mail, responder cotações por e-mail e portal, negociação, responder cotação de cirurgia, apoio aos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    4TECH MAQUINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Marketing ou áreas relacionadas a Comunicação. Vivência na condução de ações, campanhas e gestão para Marketing e Endomarketing envolvendo a…
  • Actual

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Executivo de Contas - Home-office Brasil Fast Shop S/A Especialista de Projetos Digitais - Hibrido Brasil L.A. Head Hunter Analista de Negócios - Home…
  • M K M Maffi Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca; Criar campanhas de tráfego pago para geração de novos leads no google e Meta Ads; Analisar…
  • M K M Maffi Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes através de ligação Alimentar o CRM Visitas a clientes Agendamento de reunião com possíveis clientes Montar orçamentos Todo funil de vendasVivência…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e organiza os programas e suas execuções avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial assegurando a venda dos produtos fabricados…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Exame minucioso de contratos ou pedidos de compra; Desenvolve propostas abrangendo aspectos técnicos e de vendas; Gerencia o banco de dados de CRM e coordena compromissos na…
  • Actual

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • EMBALIXO INDÚSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócio.Elaborar relatórios e apresentações com dados de desempenho da área comercial.Auxiliar na…
  • EMBALIXO INDÚSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de campanhas e ações de marketing;Analisar e monitorar resultados de campanhas e ações;Contribuir com a manutenção e atualização do site e demais canais de…
  • TY COSMÉTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procura-se um profissional para criar, gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, anúncios em plataformas sociais como Facebook Ads, Linkedin Ads, google Ads, entre…
  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • Sonho Real Turismo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.