Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Limeira, SP

23 resultados

  • TY COSMÉTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Procura-se um profissional para criar, gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, anúncios em plataformas sociais como Facebook Ads, Linkedin Ads, google Ads, entre…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo busca uma equipe #GenteBoa para tornar a nossa missão e valores possíveis. Estamos sempre reavaliando a forma como aprendemos…
  • LEADER RH LIMEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atuar na área comercial (vendas internas da empresa); - Realiza atualização de cadastros de clientes, faz tratamento e arquivamento de documentação, analisa o volume de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e organiza os programas e suas execuções avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial assegurando a venda dos produtos fabricados…
  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Exame minucioso de contratos ou pedidos de compra; Desenvolve propostas abrangendo aspectos técnicos e de vendas; Gerencia o banco de dados de CRM e coordena compromissos na…
  • Sonho Real Turismo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • MEDIC SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar e controlar as atividades inerente a área de vendas, tais como: Realizar prospecção de novos clientes, Elaboração de proposta comercial, Atendimento ao cliente…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxilia na prospecção de novos clientes por meio do Sistema de Vendas, mantém contatos com clientes da empresa, recebendo as demandas, informando o andamento e status de seus…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • Alatere RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades: . Atendimento ao cliente;. Analisar pedidos e acompanhar entregas.. Elaborar relatório e ranking de vendas. . . Requisitos: . Superior em Administração ou áreas…
  • LUBRIFICANTES FENIX

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar na manutenção e atualização dos cadastros de clientes; Prestar atendimento a coordenação comercial e assessores; Realizar atendimento a clientes; Executar os lançamentos de…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • FEETA CONSULTORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a intermediação da comunicação da empresa, entidade ou pessoas com os meios de comunicação. Divulgar as atividades da empresa, produto ou serviço, despertando o interesse…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.