Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Guarulhos, SP

328 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • WFS Orbital

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Desempenha um papel fundamental no apoio de fornecer suporte administrativo e gerenciar documentos comerciais. Domínio em Análise de Custos:…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Todas atividades pertinentes a funçãoEXCEL AVANÇADO PÓS GRADUAÇÃO CURSANDO OU CONCLUIDA EXPERIÊNCIA EM TRANSPORTE
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Analisar estratégias e atividades de concorrentes; " Elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas, para subsidiar informações à gerência na tomada de…
  • IMPULSO PET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA DE TENDENCIA NO MERCADO…
  • Mebuki

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas para entender o mercado-alvo da empresa, incluindo análise de concorrência, tendências do setor e comportamento do consumidor…
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Social Media: criação de conteúdo (design + copy) para Facebook, Instagram, blog, whatsapp, email mkt - Gestão de Tráfego: criação/gerenciamento de campanhas patrocinadas (Google…
  • CHB ELETROIMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analise de contratos, leitura de clausulas, montagem de escopo contratuais, atendimento ao cliente, negociação e envio de contratos. Experiência em analise de contratos…
  • Domus Magazine Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analise de contas, produtos, estoque Desejável formação em ADM
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar projetos, análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação, relacionamento e marketing organizacional; elaborar projetos, análises, estratégias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Posts, Stories e Vídeos (fazer as publicações em cima do planejamento do mês) em todas as redes sociais Desenvolvimento de anuncios para redes sociais Atualizações de preços de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento de marketing, definir e gerenciar as campanhas, analisar a concorrência para identificar oportunidades e se destacar, analisar o mercado de forma geral…
  • PROMPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Irá atuar com atendimento e prospecção de novos clientes, agendar visitas, elaborar relatórios e planilhas, realizar cotações solicitadas…
  • MALKA CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Ter atuado na área comercial de transportadora suporte a diretoria comercial da empresa. Graduação (Cursando) - Logistica, administração. Excel avançado e, caso tenha Power BI…
  • Vanity Industrial Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte em ações estratégicas Treinar e desenvolver equipe de vendas Analisar processos de vendas Atingir metas mensais junto a equipe Garantir um processo eficiente Elaborar e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.