Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em São Bernardo do Campo, SP

314 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • SUA BELEZA DIGITAL COSMETICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhamento de vendas. - Digitação de pedidos. - Planilhas e controles. - Analises de dados. - Aprentações de resultados.Excel Avançado.
  • OIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelo atendimento de empresas da área automobilística. Elaboração de relatório de evolução comercial. Análise de dados e estudos para definição de novos objetivos…
  • AMAKHA PARIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    " Gestão de Carteira de clientes " Responsável por construir relacionamento com rede de empresários (lojas) " Ministrar reuniões com clientes " Analisar dados, traçar diagnósticos…
  • LUKSCOLOR TINTAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Efetuar o contato com clientes (prospecção/reativação), suporte a vendas externas, elaboração de propostas comerciais , negociação de preços, análise de contrato, análise de…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização…
  • POLIMOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    * Produção de conteúdo online e offline; * Sugestão e execução do Plano de Marketing; * Planejamento e execução de campanhas digitais Ads no LinkedIn; * Produção de…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e execução das ações de marketing de colaboradores e clientes da empresa, administração e execução das mídias sociais, alinhamento estratégico da área, conferência e…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing da empresa, desenvolver eventos internos para colaboradores e clientes, analisar em conjunto com agência externa as mídias e campanhas, analise…
  • Agulhas Negras Distribuidora de Automóveis Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver produtos de áudio, vídeo e foto; Domínio em técnicas de capacitação, gravação, edição e finalização; Desenvolver peças de comunicação, executar e acompanhar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vendas ativas, prospecção de novos clientes. Atender às rotinas internas relacionadas ao processo de vendas como: Lançamentos no Sistema Interno, obtenção de informações…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Interface diária com agência de performance; Redação de briefing para produção de conteúdo; Acompanhamento de performance de influenciadores; Acompanhamento de indicadores de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e prestar suporte na organização de feiras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing para atuar na estratégia de marcas, no segmento de alimentos. O profissional será responsável por elaborar e executar estratégias de marketing, comunicação…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    JOB DESCRIPTIONReconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.