Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em São Jeronimo, RS

21 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO SINOSSERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com você, somos mais COMPLETOS. Venha fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo Grupo Sinosserra Informações adicionais: Contribuir no…
  • GRUPO ELFA

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui…
  • AJ CLIMA E SAÚDE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    15 vagas:
    Realizar prospecção de novos clientes Elaborar propostas comerciais Negociar contratos e fechar vendas Fidelizar clientes atuais Analisar e propor melhorias no processo de…
  • RH MASTER TREINAMENTOS EMPRESARIAIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimentos de artes anúncios - cards de produtos, controle e publicação de anúncios no google - facebook e instagram. Pesquisas de contato de clientes. Controle e…
  • VITLOG TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • JOSIANE ROSA RESTAURANTE - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital, habilidades em melhorias para as paginas, fotos, vídeos e materiais digitas. Já atuou com…
  • SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ANÁPOLIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.