Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Preços em Jundiai, SP

657 resultados

  • Vaga patrocinada

    EMPRESA DE ECOMMERCE

    A Combinar
    1 vaga:
    · Responsável pelo processo de compras de itens para revenda, itens de uso e consumo e contratação de prestadores de serviços em geral; · Desenhar e implementar o processo de…
  • Risotolândia Indústria e Com. de Alimentos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferecer suporte a área de comercial, desenvolvendo e executando prospecção, apresentação de proposta e formatação de preços.  Agendar visitas em prospects;Realizar…
  • MESSER DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar propostas comerciais. Apresentação de produtos, relatórios comparativos Gerencia prazo de entrega de fornecedores. Controle de atividades do time e follow-up…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de Contratos e Supermercados: Gerenciar e acompanhar contratos com supermercados, especialmente em relação aos pagamentos de bônus ou bonificações acordadas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de resultado (receita, custos e despesas); acompanhamento de preço e reajustes de clientes; acompanhamento de volume e conferência de receita; participação efetiva na…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    8 vagas: ,
    - Preparar e analisar o budget e forecast. - Preparar, analisar e apresentar os relatórios de resultado mensal no padrão. - Informar os relatórios de resultado mensal no BI. …
  • COCO BAMBU RECIFE

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time de Recursos Humanos, conta com a importante atuação da Analista de Recursos Humanos! A mesma tem papel fundamental no departamento, visto que é responsável pela…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Garantir os preços e o bom funcionamento das promoções nas lojas; - Avaliar, Aprovar e Controlar promoções junto a área Comercial, conforme as possibilidades sistêmicas; …
  • LSG SKY CHEFS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Cadastrar os preços no sistema, depois de validados com a Gerência do setor • Auxiliar na precificação estratégia, atuando em sua elaboração e execução; • Elaborar tabelas de…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: - Elaborar e acompanhar mapas para programação na Emissora de TV; - Acompanhar as rotinas do impacto (análises, atuação na operação); - Acompanhar os…
  • Profissional irá manipular grandes dados na ferramenta BI para buscar padrões e, a partir disso, criar base de dados com acurácia para a tomada de decisão. Informações…
  • ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Compras de Materiais Promocionais para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por adquirir os materiais necessários para…
  • Pax Lubrificantes

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços…
  • MAC-LEN COMERCIAL IMPORTACAO E EXPORTACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Atender clientes, elaborar os cadastros, discutir o preço e as condições da venda, até o seu fechamento, dar assistência na pós-venda, inclusive nos cancelamentos. • Experiência…
  • BAYARD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição * Cadastrar produtos e pedidos e gerenciar possíveis alterações necessárias; * Acompanhar e controlar as entregas dos produtos; * Conferir notas e controlar agendamentos…

O que o Analista de Preços faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.