Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pricing em Indaiatuba, SP

78 resultados

  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Com mais de 42 anos dedicados ao avanço do agronegócio, a Casa Bugre é pioneira em integrar soluções tecnológicas e sustentáveis ao campo. Nosso objetivo? Um agronegócio eficaz…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE PRICING FUNÇÃO Dar suporte à área de Vendas e desenvolver soluções estratégicas junto ao Gerente de Produto & Pricing. Responsabilidades Desenvolver e estreitar…
  • WEW

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Atualização de planilhas de custos; • Construção, análise e atualizações de tabelas de preços; • Acompanhamento de variações de preços de compras de materiais; • Acompanhamento…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • NUTRECO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Pricing desempenha um papel crucial na análise de dados e informações de mercado, da indústria e dos clientes, fornecendo insights valiosos para embasar decisões…
  • Indústria

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Formação de preços, identificar oportunidades de melhoria, estratégias de precificação, monitoramento de indicadores, elaboração de relatórios gerenciais, controle e planejamento…
  • REDE OBA HORTIFRUTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?Então essa oportunidade é para você!#Obacarreiras Suporte as…

O que o Analista de Pricing faz?

Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços.