Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Publicidade em Jaragua do Sul, SC

31 resultados

  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • LIVE!

    A Combinar
    1 vaga:
    A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Analista de Marketing Jr. - Eventos em nossa empresa. Requisitos: Superior completo ou…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagens Excelente…
  • LINK TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência significativa em marketing digital, com habilidades comprovadas em segmentação de leads, automação, landing pages e lead tracking. Experiência prática e avançada com a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades: "Elaborar relatórios e estratégias das redes sociais em alcance orgânico. Elaborar relatórios e estratégias do…
  • PEOPLE CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
      Como será o seu dia: * Criar e implementar campanhas de marketing com foco na área comercial; * Criação de materiais de marketing para o setor comercial; * Monitorar o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios…
  • FUNDAÇÃO PRÓ-RIM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Prospectar oportunidades em novos negócios e parcerias, monitorar indicadores e execuções de projetos e atuação em ações de captação de recursos.-Ensino superior completo…
  • PASSARINI GROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Realização de matérias para campanhas, produções fotográficas, lançamentos e feiras. Contato com fornecedores, cotação de preços de materiais e serviços…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…
  • ORION RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento e criação de conteúdo para mídias (linkedin, instagram, facebook, youtube e X). Frequência a definir de acordo com a complexidade, momento do ano, laçamento de…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Precisamos de um(a) jovem mago(a) dominador das milenares artes da criatividade e persuasão. Junte-se a um grupo de talentos, apaixonados por criar, e que querem dominar o mundo…
  • SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Criação de campanhas em Google Ads e Facebook Ads, gestão de site e blog, produção de conteúdo para mídias sociais, análise de métricas e estratégias para campanhas…
  • SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar a criação de materiais para divulgação da marca, acompanhar e analisar a gestão de tráfego pago, negociar valores e condições com fornecedores, entre outras…
  • TUPER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Tuper é focada em construir um ambiente colaborativo com base no respeito, ética e transparência.Nosso maior propósito é inspirar pessoas a criar soluções surpreendentes. Venha…

O que o Analista de Publicidade faz?

Conduz reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços. Faz a manipulação de informação junto à plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de material e faz a conferência de qualidade. Faz a avaliação de contrato de serviço de novo fornecedor da empresa. Mantém o acompanhamento e quando necessário fazer o apontamento a ordem de pagamento ao que é relativo ao setor. Atua com a gestão de campanha publicitária, marketing digital pessoal e impressa. Manter o acompanhamento de reunião de trabalho para a realização de nova parceria. Faz a atualização de preço e de produto.