Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SEO em Mogi das Cruzes, SP

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Pesquisar palavras chaves estratégicas para a empresa, Otimização de conteúdo on page, Acompanhamento de métricas e análises de dados para a tomada de decisão…
  • JÜSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça o time: Estamos procurando um Analista de SEO Pleno para se juntar ao time de Produtos Digitais da Jüssi. Aqui, seus conhecimentos técnicos vão contribuir para o…
  • SANTA LOLLA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por toda estratégia e execução de atividades de SEO do e-commerce. Experiência na área de SEO; Experiência em Growth performance com foco em SEO, web analytics e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Acompanhar o desempenho dos sites dos clientes usando ferramentas de análise (Ubersuggest / SemRush); Direcionar e elaborar relatórios de ranqueamento orgânico…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: 1. Acompanhar o desempenho dos sites dos clientes usando ferramentas de análise (Ubersuggest / SemRush); 2. Direcionar e elaborar relatórios de ranqueamento…
  • SHARP HUNTERS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga remota para Analista de SEO Junior com fluencia em espanhol  Acompanhamento de projeto;  Acompanhamento do fluxo operacional interno;  Pesquisa e análise de…
  • WSI

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS: Uma agência internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: REQUISITOS: . Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce); . Conhecimento avançado em…
  • BERLITZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Por mais de 145 anos, Berlitz tem ajudado adultos, crianças e adolescentes, empresas, governos e organizações sem fins lucrativos a desenvolver habilidades de linguagem…
  • MESTRE SE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008, de grande prestígio e reconhecimento. Somos pioneiros no mercado e trabalhamos com projetos de consultoria de…
  • QUERO EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Publicada em 10 de abril de 2024 Local de trabalho: São José dos Campos - SPSão José dos Campos - SP Tipo de vaga: EfetivoEfetivo Modelo de trabalho: PresencialPresencial Vaga…
  • Confirp Contabilidade Ltda.

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Experiência com otimização de sites em plataformas CMS, como WordPress, Drupal, Magento, link building, experiência com estratégias de SEO local e otimização para dispositivos…
  • CONTABILIZEI

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A sua missão: Executar estratégias dentro do time de Branding, em especial em temas relacionados às rotinas de conteúdo. Espera-se a contribuição para…
  • UOL EDTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Irá atuar em uma empresa fabricante de brindes corporativos e produtos gráficos personalizados para empresas de grande porte localizada na Zona…

O que o Analista de SEO faz?

Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita. Análise do código do site, html, urls, navegação e usabilidade, além de avaliar o conteúdo do site, assegurando sua compreensão pelo motores de busca. Desenvolvimento de conteúdos para os clientes, não somente para os buscadores, além da implantação de estratégias de interação entre pessoas e matéria.