Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Pl. (SEO)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender , que seja #Ousado , tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma #RevoluçãoNaEducação. Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech . #VemProUOLEdTech! No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas. Informações adicionais: Conduzir pesquisas de palavras-chave relevantes para os produtos e serviços oferecidos pela empresa, garantindo uma abordagem estratégica para melhorar o ranking nos motores de busca. Realizar auditorias regulares do site para identificar oportunidades de otimização técnica, melhorias de conteúdo e correção de problemas que possam afetar o desempenho nos motores de busca. Colaborar com equipes de marketing de conteúdo para criar e otimizar conteúdo de alta qualidade, relevante para a audiência-alvo e otimizado para SEO. Desenvolver estratégias eficazes de link building para fortalecer a autoridade do domínio e aumentar a classificação nos resultados de pesquisa. Utilizar ferramentas analíticas para monitorar o desempenho do site, criar relatórios periódicos e apresentar recomendações para melhorias contínuas. Manter-se atualizado com as tendências do setor de SEO, algoritmos de motores de busca e melhores práticas para garantir uma estratégia sempre relevante. Ensino superior em marketing, administração, engenharia, estatística, tecnologia ou áreas correlatas. Experiência como Analista de SEO, preferencialmente em ambiente B2B. Conhecimento das melhores práticas de SEO, algoritmos de motores de busca e ferramentas analíticas. Habilidades técnicas para realizar auditorias SEO e implementar melhorias técnicas. Fortes habilidades analíticas e de relatório, com a capacidade de traduzir dados em insights acionáveis. Excelentes habilidades de comunicação e colaboração para trabalhar efetivamente com equipes multifuncionais.