Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista do Produto em Santana de Parnaíba, SP

270 resultados

  • Vaga patrocinada

    FORNOFLEX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Posição: Estamos procurando por um Analista de Inteligência de Mercado e Produto qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal será…
  • SAMEK CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar pesquisas para desenvolver novos produtos ou aprimorar os existentes; - Analisar as tendências de mercado e as necessidades dos consumidores; - Elaborar protótipos e…
  • Analista de transporte

    AUTOPEL AUTOMAÇÃO

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em gestão de de frete (compra) Contratar remessa de mercadorias Conhecimento em logística e transporte Conhecimento em roteirizaçãoEnsino Médio Graduação Técnico em…
  • Shoppe

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Controlar as operações logísticas no que se refere a processamento e avarias de pacotes, inventário, roteirização e gestão de frota (terceira e própria), garantindo os KPIs…
  • OPENTECH SISTEMAS DE GERENCIAMENTO DE RISCOS S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo? Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.. CHEGOU A SUA…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerar e atualizar relatórios gerenciais, desenvolver dashboards; Monitorar métricas e resultados; Acompanhar e analisar dados de performance por período, região e produtos para…
  • ANS4 CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Produtos (SV - 195) Contratação: PJ Duração: 12 meses Atuação: Hibrido - São Bernardo Requisitos: - Ser capaz de transmitir sua visão de produto, priorizar…
  • WTORRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um grupo referência no mercado imobiliário e entretenimento reconhecido por seus projetos singulares e a capacidade de apresentar novas soluções e modelos de negócio. Se…
  • GRUPO WK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Gestão do sortimento de produtos e marcas da categoria; • Análise, acompanhamento e monitoramento de KPI’s e performance para a entrega da estratégia da área; • Trazer novas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Propósito da Função:Realizar atividades relacionadas ao levantamento das necessidades de lançamento de novos produtos, embalagens e agregados; monitoramento do desempenho dos…
  • QUI VAGAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Elaborar esqueleto de coleções; - Analisar giro de produtos; - Fazer a composição de preços e custos de produtos; - Análise e projeção de demanda; - Gestão de estoque; …
  • ORNARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenhos técnicos de mobiliários; Acompanhamento em fábrica; desenvolvimento de produtos; Reuniões com fornecedores.Benefícios .
  • PAGBAN SOLUÇÕES EM PAGAMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e…
  • ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim, elas continuam…
  • EBES – EMPRESA BRASILEIRA DE ENERGIA SOLAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de alguém motivado a abraçar responsabilidades e que goste de trabalhar com autonomia. Alguém que queira fazer a diferença e enfrentar desafios junto com uma…
  • A Alpargatas, líder global no setor de calçados abertos, possui mais de 100 anos de história e um portfólio focado em marcas ícones, como Havaianas e Osklen. Com 12…

O que o Analista do Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.