Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk Júnior em Santo Andre, SP

44 resultados

  • PRISCILA FAIS CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Um pouco sobre a empresa...Empresa especialista em aluguel detablets, celulares smartphones e notebooks para empresas.O que você vai fazer no seu dia a dia...Atividades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análise de bug's, inconsistências, falhas e ocorrências na plataforma; Atendimento de chamados (tickets); Prestar suporte ao cliente no esclarecimento de dúvidas via e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SAFE CYBER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Monitoramento de Segurança: Acompanhar as ferramentas de monitoramento de segurança, identificando atividades suspeitas e eventos de segurança. Análise de Vulnerabilidades:…
  • DUK INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Manutenção e suporte a usuários N1 e N2 Configuração e suporte em firewall Configuração do zero e manutenção de roteadores Configuração do zero e manutenção switches Regras de…
  • MAXX FIELD SOCIEDADE UNIPESSOAL LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento de nível 1 de suporte à infraestrutura e sistemas inclui tarefas como responder às solicitações dos clientes, abrir chamados para resolver problemas técnicos, realizar…
  • Bioforlife Com. e Prest. de Serv. em Biom. Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por atender chamados de suporte técnico de nossos clientes, por telefone, acesso remoto e e-mail em nosso sistema de controle de gestão de ponto eletrônico e acesso…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • RED CERBERUS BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar check-in e check-out diário dos dispositivos da empresa para a equipe; realizar manutenção e atualizações de todas as versões de SO do sistema; baixar e instalar builds…
  • TECA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Suporte inicial ao usuário interno (Windows, pacote office, redes, VPN) " Suporte Inicial ao usuário externo (Produtos específicos da empresa) " Formatação de…
  • MOOT IT

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos em protocolos de redes; Conhecimentos de normas de segurança ISO 27001, ISO 27002 e boas práticas de frameworks como SANS, NIST e OWASP Conhecimentos de sistemas…
  • SERVICE IT SOLUTIONS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    AD,file server Permissão e Bloqueio no AD, de entrada de pen driver e HD externo, criação de usuário e senha no AD suporte ao outlook microsoft 365 instalação de…
  • WBA

    A Combinar
    1 vaga:
      RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES: Atendimento aos nossos clientes auxiliando na resolução de problemas; Tirar dúvidas dos clientes sobre as funcionalidades do sistema e…
  • DIAL LINK

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico: Atendimento multicanais , receptivo, e-mails e WhatsApp Suporte aos técnicos e instaladores de ar condicionados que estejam instalando produto LG…
  • Optec Techonology Information Solutions Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Suporte técnico presencial de software e hardware, formatação de máquinas, Acompanhamento e monitoramento da rede . Atuação com manutenção de computadores…
  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo em Português; - Ser o primeiro ponto de contato para lidar e resolver reclamações/dúvidas de clientes; - Investigar, identificar e encaminhar problemas de…

O que o Analista Help Desk Júnior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.