Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em Limeira, SP

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça a MakeOne Somos uma empresa com 37 anos de experiência no segmento de tecnologia, que se movimenta com a mesma agilidade que o mercado exige para acompanhar as inovações…
  • Hands On Desenvolvendo Pessoas e Organizações

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico, configuração e instalação de equipamentos, manutenção e monitoramento de sistemas, gerenciamento de usuários, acompanhamento de projetos, segurança da informação…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • Mobis Brasil Fabricação de Auto Peças Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte à gestão de TI e projetos relacionados à área; Manutenção e acompanhamento de sistemas como AMOS, DPOS; Responsável por identificar erros nos sistemas e dar suporte às…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.