Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Trade Marketing em Goiás

24 resultados

  • DISDAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na divulgação de lançamento de produtos; Auxiliar na produção de peças endomarketing; Acompanhar orçamentos e produção de uniformes e camisas promocionais; Controlar e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração e Gestão dos KITS de Execução de Trade  Degustação e ações marcas; Gestão dos calendários de eventos e ações comerciais nos clientes; Ações de relacionamento e…
  • FRICÓ ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer planejamento estratégico das marcas que compõem o grupo Fricó (ano, semestre, mês, semana). Planejamento em sinergia com os criadores de conteúdo, equipe de tráfego, design…
  • DISDAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: Auxiliar na divulgação de lançamento de produtos; Auxiliar na produção de peças endomarketing; Acompanhar orçamentos e produção de uniformes e camisas…
  • TXC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades e demandas voltadas para o canais comerciais da empresa, acompanhamentos através dos sistemas internos da empresa; Atuar em campanhas, coleções, divulgações e…
  • ALBRA ALUMÍNIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do google e compras pelo e-comerce Formação em marketing digital. Experiência com manutençao de site, redes sociais, e-comerce.
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • CENTAURO EMBALAGENS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e criação de anúncios; Mapeamento e diagnóstico estratégico; Otimização de resultado; Administrar campanhas que envolvem plataformas como Google Ads, Facebook Ads…
  • SANFI

    A Combinar
    1 vaga:
    - Execução de campanhas de marketing alinhadas ao planejamento comercial para geração de leads - Elaboração de conteúdo para o Blog - Criação de postagens para redes sociais com o…
  • IZOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • TEXMALHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • JS PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser o responsável por mapear, segmetnar e estudar o mercado e concorrentes; Implementar ferramentas de Geomarketing; Identificar riscos e oportunidades de negócio; Classificar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…

O que o Analista Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.