Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Trade Marketing em Minas Gerais

43 resultados

  • FARMAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que tenham paixão pelo que fazem e que queiram compartilhar do mesmo propósito que o nosso: cuidar das pessoas! Informações adicionais: Apresentar os principais…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua nova empresa Líderes em construção moderna e sustentável, como fabricante global de materiais de construção e pioneiro em construção leve, queremos inspirar pessoas ao…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua nova empresa Líderes em construção moderna e sustentável, como fabricante global de materiais de construção e pioneiro em construção leve, queremos inspirar pessoas ao redor…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Contribuir com a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais. Elaborar e executar o plano de Trade Marketing, garantindo…
  • AMPSI RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou afins, Desejável pós-graduação na área, Ampla experiência na área, Desejável Inglês nível intermediário…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio; - Desenvolver estratégias de marketing para fortalecimento da marca; - Gerenciar…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Colaborar com a equipe de marketing e liderança para desenvolver e implementar estratégias de que impulsionem o crescimento do negócio e…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão/Coordenação Analista de Marketing Ocupação: Comercial/Marketing R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 80:00 até…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento, organização, realização e acompanhamento de feiras, eventos, palestras, seminários e workshops; Negociação e acompanhamento de ações promocionais e de…
  • AGRO SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Sênior Cursos de: Bacharelado em Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta: 08:00 as 18:00…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Dados: Interpretar dados de mercado, campanhas anteriores e concorrência para identificar tendências e oportunidades. Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pensar estrategicamente a comunicação do escritório e suas estratégias de marketing Pensar estrategicamente a comunicação interna como forma de criar cultura de…
  • MIRA S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no processo de criação e desenvolvimento de ações e materiais de marketing e comunicação interna, externa com objetivo de divulgar a marca, visando informar, difundir…

O que o Analista Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.