Nível:
Gerente Cursos de:
- Escolaridade:
Graduação - Completo Tipo de contrato:
CLT Jornada de trabalho:
De segunda á sábado. Disponibilidade para viajar a trabalho…
Vagas de emprego de Area Administracao em Alagoinhas, BA
94 resultados
B & F GESTAO HUMANA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Atuar no atendimento e rotinas da Central de atendimento ao candidato. Realização de atendimento presencial para clientes interno, externo e atendimento telefônico; atividades…- *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela gestão de loja, cumprimento de metas e indicadores; Avaliar e planejar estratégias de…
- Nível: Estagiário Cursos de: - Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: Estagiário Jornada de trabalho: Horário de estágio: De 08:00 às 14:00. Responsabilidades…
- Buscamos por pessoas com boa comunicação, proativas, bom desempenho na abordagem e atendimento de clientes. Agente de Microcrédito atuará no time de Microfinanças, executando as…
- Somos o Autoamerica Group e atuamos no mercado de importação e fabricação de produtos automotivos, nos setores de pintura, polimento, estética automotiva e distribuição de…
FIUZA SERVICOS E APOIO ADMINISTRATIVOS LTDA
A Combinar55 vagas: ,Prospecção e captação de clientes; Apresentação dos nossos serviços; Gerenciar o relacionamento dos clientes e consultores; Manter registros; Cumprir metas de vendas. Habilidades…- Fiscaliza entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas, atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio…
- Responsável pela gestão de loja, cumprimento de metas e indicadores;Avaliar e planejar estratégias de vendas;Gestão e desenvolvimento da equipe de vendedores e caixas;Execução do…
- - REALIZAR VISITAS AOS CLIENTES , MANTER RELACIONAMENTO NA VENDA E NO PÓS VENDA E REALIZAR REGISTRO DAS INTERAÇÕES . - AVALIAR A NECESSIDADE DOS CLIENTES E FORNECER ASSISTÊNCIA…
- Planejar estratégias de vendas; Propecção, captação e filtro de clientes; Administração da carteira de clientes. Experiência no segmento automotivo; Possuir CNH válida e…
- Buscamos um profissional apaixonado por pneus e pelo segmento automotivo. Se você é essa pessoa e está interessado em crescer juntamente com a empresa, contribuído com seu…
- Ensino Médio Completo Experiência com rotinas administrativas e com atendimento ao público. Realizar lançamento de dados nos sistemas de informações da área; Apoiar na realização…
- Como é trabalhar na LE BISCUIT? Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.Para que tudo dê certo nas lojas, um…
- Atividades da vaga:" Programar os trabalhos de manutenção, garantindo a disponibilidade dos recursos (mão-de-obra e materiais), necessários para a execução;" Contribuir na…