Gerente Geral de Laticínio
Resumo da vaga e empresa: Indústria do segmento de laticínios.
Responsabilidades:
Liderança, organização, gerenciamento de tempo, comunicação, resolução…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego na área Administrativo Comercial em Entre Rios, BA
108 resultados
- *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela gestão de loja, cumprimento de metas e indicadores; Avaliar e planejar estratégias de…
- Visitas e prospecção a clientes, prestando serviços de vendasHabilidade de negociação, organização e espírito empreendedor
- Buscamos um profissional apaixonado por pneus e pelo segmento automotivo. Se você é essa pessoa e está interessado em crescer juntamente com a empresa, contribuído com seu…
- Você quer empreender e não sabe como? Já pensou em fazer parte da maior Imobiliária do Mundo? Então você chegou no lugar certo: ao se tornar um agente corretor da RE/MAX…
- A HS Telecom atua há 20 anos no mercado de Telecomunicações. Conecta você a um mercado extremamente aquecido, em constante atualização e transformação, o que possibilita seu…
- " Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho…
- - REALIZAR VISITAS AOS CLIENTES , MANTER RELACIONAMENTO NA VENDA E NO PÓS VENDA E REALIZAR REGISTRO DAS INTERAÇÕES . - AVALIAR A NECESSIDADE DOS CLIENTES E FORNECER ASSISTÊNCIA…
- Responsável pela gestão de loja, cumprimento de metas e indicadores;Avaliar e planejar estratégias de vendas;Gestão e desenvolvimento da equipe de vendedores e caixas;Execução do…
- Como é trabalhar na LE BISCUIT? Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.Para que tudo dê certo nas lojas, um…
- Visitas e prospecção a clientes, prestando serviços de vendasHabilidade de negociação, organização e espírito empreendedor
- Trabalhar com vendas de Planos de Assistência Familiar e Auxilio Funerário porta a portaSegundo Grau completo, Experiência com atendimento ao público
- Gestão Comercial é a área que lida com todas as transações comerciais da empresa e todos os processos que envolvem a promoção e venda dos produtos e serviços do negócio.
- Necessitamos de um representante, com experiência em vendas para governo e com carteira de clientes na área (prefeituras já atendidas). vendemos por 2 modalidades: - Atas de…
- Planejar estratégias de vendas; Propecção, captação e filtro de clientes; Administração da carteira de clientes. Experiência no segmento automotivo; Possuir CNH válida e…