10 vagas de emprego na área atendimento ao cliente/ call center/ telemarketing em Lauro de Freitas, BA

Total de anúncios: 8

  • De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Lauro de Freitas - BA (1)

    Liderar a equipe de operadores os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando vender o produto ou serviço da empresa. Atuar com pro atividade continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • R$ 1.018,002 vagas: Lauro de Freitas - BA (1) , Salvador - BA (1)

    Fazer visitas externas diariamente na carteira de ativos da empresa, recolher mensalidades em domicílio. Entregar materiais pertinentes ao Setor de Fidelização continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • R$ 1.700,001 vaga: Lauro de Freitas - BA (1)

    Atuará com a supervisão das áreas de limpeza, verificar atividades e controles. Experiência com liderança de equipes. Ensino médio completo. Possuir continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas: Lauro de Freitas - BA (1) , Salvador - BA (1)

    Atuar com atendimento ao cliente. Solucionar as dúvidas e direcionar os clientes. Solucionar, confeccionar contrato etc. Experiência na área comercial continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Até R$ 1.000,001 vaga: Lauro de Freitas - BA (1)

    Prestar atendimento ao cliente, servir alimentos e bebidas, anotar pedidos, organizar, entre demais atividades. Experiência com atendimento ao cliente continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • R$ 1.672,001 vaga: Lauro de Freitas - BA (1)

    Recebimento de documentos e propostas, abertura e fechamento de malotes, emissão de pagamentos, suporte à área administrativa, entre outros.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • R$ 1.700,001 vaga: Lauro de Freitas - BA (1)

    Atuar com seguros. Ser responsável pelo atendimento a corretores, divulgar produtos e serviços, suporte a área comercial, recebimento de propostas continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
  • A Combinar1 vaga: Lauro de Freitas - BA (1)

    Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações continuar lendo...
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca