Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente Administrativa em Campo Belo, MG

6 resultados

  • Auxiliar Administrativo (a) (PCD) - Campo Belo/MG

    Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RHF TALENTOS ITANHAEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente Administrativo em Lavras Responsabilidades: - Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; - Digitação, revisão e emissão de documentos…
  • COCATREL

    A Combinar
    1 vaga:
    Conferencia de peso café na entrada e saída do armazém, assegurando que os pesos estejam de acordo com os documentos de transporte e notas fiscais. Registrar os dados de peso no…
  • ETERNARH ASSESSORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e…
  • Será responsável pelo exame e preparação dos variados serviços para digitação. Irá digitar informações em nosso sistema a partir de documentos em papel, online, por integração ou…
  • IBIS CANOAS SHOPPING

    A Combinar
    1 vaga:
    No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios…

O que o Assistente Administrativa faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.