Faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivoEnsino Médio.
Vagas de emprego de Assistente Administrativo de Contratos em Salvador, BA
2 resultados
- Elaboração e registro de contratos de imóveis e confecção de documentos; Acompanhamento de processo de financiamento bancário, imobiliário e escritura publica; Renegociação…
Vagas de Assistente Administrativo de Contratos em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente Administrativo de Contratos
Buscas relacionadas a Assistente Administrativo de Contratos
O que o Assistente Administrativo de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente Administrativo de Contratos - O que faz, salário e carreira.