Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas com excelentes
habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar as
tarefas diárias. Forte senso…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente Administrativo de Seguros em Cambe, PR
10 resultados
- Somos a Copa Energia, uma empresa brasileira, referência em soluções energéticas e à frente das próximas inovações do setor para construir um amanhã melhor a partir de uma matriz…
- Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos líderes mundiais no setor em que atua. Altamente tecnológicos e seguros, nossos equipamentos transportam cerca de 2 biliões de…
- Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem…
- Auxiliar na alimentação de indicadores de processo; Ministrar treinamentos operacionais; Aprontar e arquivar documentos como diários de bordo e cadernos de paradas, atualizados…
- Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhorias e…
- Overview Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a…
- Efetuar embarques, fazer programação de cargas, atendimento aos clientes e motoristas, conferencia de cadastro. Cargo:Auxiliar Administrativo Área profissional:Administração de…
Vagas de Assistente Administrativo de Seguros em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente Administrativo de Seguros
O que o Assistente Administrativo de Seguros faz?
Realiza atendimento ao cliente, cálculo de seguros novos e de renovações e controla movimentações de inclusão e exclusão, sinistro e reembolso.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente Administrativo de Seguros - O que faz, salário e carreira.