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Vagas de emprego de Assistente Administrativo Operacional em São José do Rio Preto, SP

27 resultados

  • Zafer Recursos Humanos e Trabalho Temporário Ltda.

    A Combinar
    20 vagas:
    Auxiliar de Serviços Operacionais Irá realizar contagem de estoque e mercadorias, atuando em Supermercados e lojas de varejoNecessário disponibilidade para viajar e trabalhar em…
  • INTERIOR RH

    A Combinar
    1 vaga:
    CALL CENTER Quantidade de Vagas 02 Atribuições ao Cargo AUXILIAR ADMINISTRATIVO(CALL CENTER)Requisitos: Experiência em call center, digitação, conversação, sistemas operacionais…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Trabalho temporário, possibilidade de efetivação. VT e VR Seguro de Vida. Para contagem de mercadorias em lojas de varejo. Trabalho noturno…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Conduzir o veículo de forma adequada, cumprindo os procedimentos de segurança e o código de trânsito brasileiro para garantir que as mercadorias cheguem em perfeito estado de…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle de planilha e demais atividades administrativas. O contrato de trabalho…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Auxílio academia Auxílio creche Convênio com empresas parceiras Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Receber o formulário de montagem, registrar no sistema indicado e montar os paletes conforme o mesmo. - Envolver os paletes com filme strech e encaminhar os mesmos para…

O que o Assistente Administrativo Operacional faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.