O que esperamos de você:- Ensino médio completo ou superior e cursando; - Experiência prévia em funções administrativas;- Pacote Office básico (Excel; PowerPoint e…
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Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Fortaleza, CE
56 resultados
GPL COWORKING
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atendimento ao cliente online e de forma presencial, venda de serviços de coworking, alimentação de planilhas e sistema interno, arquivo, digitalização, secretariado básico…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Estamos buscando um auxiliar administrativo organizado com habilidade de gestão e organização do tempo.O candidato responderá para o gestor e gerência direta. Deve estar…- - Conferência de documentações. - Lançamentos de notas fiscais em sistema. - Controle de Planilhas - Controle de Estoques - Digitalização - Demais atividades do Setor Local de…
- Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Suporte na elaboração e controle de planilhas e relatórios de despesas; Realização de tarefas administrativas gerais, como organização de documentos e atendimento telefônico;…
- A pessoa contratada terá que realizar atividades administrativas, como: Auxiliar em compras; Enviar E-mails; Realizar Ligações; Auxiliar na contabilidade e na área…
- Cadastrar e manter atualizado materiais e fornecedores no SAP. Cadastrar e manter atualizado materiais no SITE e Realizar conferência de informações de cadastro fisicamente com o…
- Ficará responsável pelos contratos operacionais, cronograma dos atendimentos aos clientes, responsável pelas informações dos sistemas, auxilio nas demandas administrativa e…
- Conciliação bancária; preenchimento de planilhas; controle de estoque; programação de pagamentos; emissão de NF.Experiência anterior nessa função, conhecimento em planilhas excel.
- Faturamento,emissão de boletos,notas fiscais,leituras etc.conhecimentos na área administrativa.
- Suporte na elaboração e controle de planilhas e relatórios de despesas; Realização de tarefas administrativas gerais, como organização de documentos e atendimento telefônico;…
- Realizar tarefas relacionadas ao auxilio da administração dos recursos financeiros da empresa, elaborando relatórios, enviando documentos e ajudando na organização do setor em…
- Cuidar da manutenção eficiente das operações administrativas do escritório Entrar dados precisos em sistemas de gerenciamento de dados ou planilhas Auxiliar em projetos especiais…
- Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? Conheça os…
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O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
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