Envio e recebimento de documentos, controle das contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais, atualização de cadastros e arquivos, atendimento ao público e…
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Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Saltinho, SP
70 resultados
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino Médio completo; superior finalizado ou em andamento em Administração e áreas correlatas. Experiência prévia em…
- Organizar documentos e arquivos. Atender telefonemas e responder e-mails. Agendar reuniões e eventos. Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
- Realizar atividades administrativas como controle diversos, conferência de notas fiscais, Realizar inventários Planilhas de controles Domínio em Excel Boa comunicação…
- *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Oportunidade Presencial. Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Graduação concluída ou…
- Atividades: - Auxiliar na tabulação, lançamentos e atualização de planilhas; - Auxiliar nos lançamentos diversos nos sistemas da empresa; - Registrar e entregar correspondências…
- Lançar e conferir NF de entrada e saída no sistema; Realizar conciliação bancária; Alimentar planilhas em Excel; Organização de documentos e arquivos. Salário a Combinar Cursando…
- Criação e alimentação de planilhas; Analise de custos e gastos com viagens; Integração e suporte aos técnicos em campo; Solicitação ao departamento de compras para…
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Publicado Hoje às 12:54 Limeira - SP ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / LIMEIRA – SP / Responsabilidades: Atendimento ao cliente; Suporte aos técnicos da…
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar
- Atendimento ao cliente; Suporte aos técnicos da empresa; Recebimento de Ordens de Serviço (OS); Faturamento das Ordens de Serviço; Utilização do sistema para gestão de…
- Contas à pagar, planilhas em excel, suporte ao setor financeiro.Ter experiência com contas à pagar e demais rotinas do departamento financeiro e excel avançado.
- Prestar assistência em atividades e rotinas administrativas; Controlar a agenda de utilização de veículos de uso comum; Dar assistência no controle da agenda de motoristas da…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
Vagas de Assistente de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Cadastro
O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
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Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Cadastro - O que faz, salário e carreira.