Apoiar nas atividades administrativas da área de Atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como:
Organização do arquivo de documentos clientes. Pedidos de…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Aracaju, SE
7 resultados
- Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo; Recebimento, envio e organização de documentos; Organização de compras de material para uso interno do departamento…
- Atendimento ao cliente, uso de planilha, e desenvolvimento com o sistema do SGI. Saber digitar rápido, ser ágil e flexível, não ser tímido.
- atividades administrativasexperiência em excel.
- Triagem de currículos, agendamento de entrevistas e exames admissionais entre outros, processo Admissional, solicitação, recebimento e conferência das documentações dos novos…
- Você possui habilidades em organização, comunicação e conhecimento básico em energia solar? ???? Estamos buscando um auxiliar administrativo para nossa equipe ????????! Seja…
- Auxilar no processo de recebimento de guias SADT Organização das guias SADT Lançamentos nos sistemas e Distribuição das guias no setor Auxliar no processo final de auditoria de…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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