Lançamento e análise contagens de estoque. Lançamento de notas no sistema • Suporte às lojas (telefone/email/chamados) • Suporte a operação, recebimento, armazenagem, expedição…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Canela, RS
24 resultados
- Escolaridade necessária:Médio Completo Horário de trabalho:1° turno Requisitos:Não é necessário experiência na funçãoNão é necessário experiência na função
- Realizar atividades administrativas de rotina Organizar documentos e arquivos Auxiliar em processos de compras e vendas Apoiar em atividades de atendimento ao clienteExperiência…
- Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? Conheça os…
- Venha fazer parte do Time Dutra Corporativo! ?? O impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram, e querem fazer com que você acredite que não é possível ser feito. Mas aqui…
- O que você pode esperar da oportunidade? Certificada pela GPTW, prepare-se para trabalhar em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado…
- Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
- Rotinas administrativas, lançamentos no sistema da empresa, gestão de planilhas, emissão de notas fiscais, ajudar documentação de comércio exterior, organização e controle de…
- Atividades: Auxiliar no monitoramento e acompanhamento físico e financeiro das obras e áreas meio, buscando atender as necessidades da área no prazo e qualidade exigida. …
- Auxiliar na área administrativa da empresa- custo, cadastro, comercial, financeiro e faturamento.Desejável Excel básico e superior em andamento em contabilidade ou áreas afins.
- Atendimento ao Cliente; Conferencia da pesagem de caminhões; Lançamento de NF e entrega das mesmasEnsino Médio Completo; Experiência em atendimento ao Cliente.
- Descrição e atividades Desenvolver as rotinas administrativas da empresa: - Cadastrar notas fiscais de entrada, conforme classificação fiscal dos produtos; - Dar suporte na…
- Colocação de pedidos nas fábricas parceiras; Acompanhamento e negociação de prazos de entrega; Geração de ordens de produção; Expedição e emissão de notas fiscais de saída;Ajudará…
- Auxiliar em rotinas administrativas, financeiras e Recursos Humanos, atividades com planilhas e controles. Auxiliar Administrativo (estágio)180 hs1Vale transporte vale…
- ’- Treinamento da plataforma de pedidos dos produtos Ticket. - Apoio e suporte a clientes na plataforma de pedidos dos produtos do portfólio da Ticket. - Garantir a inclusão do…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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