Conhecimento em rotinas administrativas,
Atendimento a clientes internos e externos, Agendamentos, Manter sistema de
controle e arquivamento da biblioteca, Organização de eventos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Novo Hamburgo, RS
97 resultados
- Venha fazer parte do Time Dutra Corporativo! ?? O impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram, e querem fazer com que você acredite que não é possível ser feito. Mas aqui…
- Auxiliar na área administrativa da empresa- custo, cadastro, comercial, financeiro e faturamento.Desejável Excel básico e superior em andamento em contabilidade ou áreas afins.
- 1. Recursos Humanos: " Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, incluindo a triagem de currículos e agendamento de entrevistas. " Auxiliar na integração de novos…
- Atuar na área administrativa do Pronto Atendimento da Unidade Assistencial Canoas, realizando atividades do processo de faturamento; Arquivar e organizar os termos de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Busca nos sites específicos de licitações; Controle de e-mail das licitações; Encaminhamento interno; Leitura de Editais; Controle de cadastros…
- Irá atuar no contato diário com cliente e empresas.Lançamento de informações no sistema.Atendimento ao setor jurídico.Demais demandas administrativas. Beneficios: A…
- Área administrativa - Formulação de planilhas - Controles RH - Emissão NFs - Salário a Combinar Conhecimento da área administrativa. Carga Horária: 44 horas semanais
- Responsabilidades e atribuições: Controle e execução do processo de faturamento dos serviços prestados por terceiros: Da validação do serviço realizado ao faturamento…
- Descrição : Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para…
- Somos a Work4all - empresa de recrutamento e seleção com foco em engajamento. Estamos apoiando um dos nossos clientes que atua na distribuição, importação e exportação de…
- Salário: R$ 1800,00 Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação (R$ 800,00) Escolaridade: Superior Incompleto Horário de trabalho: Segunda a sexta, 8h às 12h e 13h30 as 18h…
- Analista Administrativo - Detalhes da Vaga. Executam serviços de apoio na área administrativa: gerenciamento de arquivos, manutenção do escritório, compras de materiais…
- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: O colaborador irá fazer a análise de corridas do aplicativo e realizar atendimento a…
- Atividades a serem desenvolvidas: Cidade: Gravataí Caraterísticas da vaga: contas a pagar, lançamento de pedidos, emissão de nota fiscal, atendimento ao telefone, responder e…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Contratos
Buscas relacionadas a Assistente de Contratos
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contratos - O que faz, salário e carreira.