Conhecimento em rotinas administrativas,
Atendimento a clientes internos e externos, Agendamentos, Manter sistema de
controle e arquivamento da biblioteca, Organização de eventos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Novo Hamburgo, RS
121 resultados
- Venha fazer parte do Time Dutra Corporativo! ?? O impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram, e querem fazer com que você acredite que não é possível ser feito. Mas aqui…
- Auxiliar na área administrativa da empresa- custo, cadastro, comercial, financeiro e faturamento.Desejável Excel básico e superior em andamento em contabilidade ou áreas afins.
- Atividades a serem desenvolvidas: - Cursando Graduação em Administração, Direito, Tecnólogo em Processos Gerenciais ou áreas afins; - Experiência em atividades administrativas em…
- Captação de novos clientes, atendimento ao público, agendamento, organização de documentos, caixa e agente de negociação.Desejável experiência na área, com boa comunicação e…
- 1. Recursos Humanos: " Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, incluindo a triagem de currículos e agendamento de entrevistas. " Auxiliar na integração de novos…
- Salário: R$ 1800,00 Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação (R$ 800,00) Escolaridade: Superior Incompleto Horário de trabalho: Segunda a sexta, 8h às 12h e 13h30 as 18h…
- Rotinas relacionadas à administração como controle de planilhas, bom nível de Excel, contato com clientes, canais de atendimento, apoio ao financeiro, agenda de Diretores…
- Lançamento e análise contagens de estoque. Lançamento de notas no sistema • Suporte às lojas (telefone/email/chamados) • Suporte a operação, recebimento, armazenagem, expedição…
- Realizará a atualização de cadastros de clientes no bot do whatsapp e ERP, controle dos fichários das rotas, atendimento de clientes que realizam pedidos que não influenciam nas…
- Acompanhar a carteira de cliente exclusivos, controle de entregas, suporte ao cliente, contato com as parceiras de negócios, controle de relatórios, posicionar performance de…
- Empresa localizada no bairro Rubem Berta em Porto Alegre contrata profissional para rotinas administrativas. Requisitos: - Experiência prévia na área administrativa; - Domínio…
- Realizar rotinas administrativas. 1376,29 Não ter experiência na carteira de trabalho, em qualquer área (Mas aceita-se experiência como estagiário, aprendiz, intermitente) Estar…
- Analista Administrativo - Detalhes da Vaga. Executam serviços de apoio na área administrativa: gerenciamento de arquivos, manutenção do escritório, compras de materiais…
- Atender telefone Agendar rota dos técnicos Elaborar orçamentos Recepcionar clientes em loja 1278,73 Entender o básico de computador para poder mandar e-mail e montar orçamentos…
Vagas de Auxiliar de Contratos em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Contratos
Buscas relacionadas a Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Contratos - O que faz, salário e carreira.