Captação de novos clientes, atendimento ao público, agendamento, organização de documentos, caixa e agente de negociação.Desejável experiência na área, com boa comunicação e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Viamao, RS
120 resultados
- 1. Recursos Humanos: " Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, incluindo a triagem de currículos e agendamento de entrevistas. " Auxiliar na integração de novos…
- Salário: R$ 1800,00 Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação (R$ 800,00) Escolaridade: Superior Incompleto Horário de trabalho: Segunda a sexta, 8h às 12h e 13h30 as 18h…
- Empresa localizada no bairro Rubem Berta em Porto Alegre contrata profissional para rotinas administrativas. Requisitos: - Experiência prévia na área administrativa; - Domínio…
- Rotinas relacionadas à administração como controle de planilhas, bom nível de Excel, contato com clientes, canais de atendimento, apoio ao financeiro, agenda de Diretores…
- Acompanhar a carteira de cliente exclusivos, controle de entregas, suporte ao cliente, contato com as parceiras de negócios, controle de relatórios, posicionar performance de…
- Realizar rotinas administrativas. 1376,29 Não ter experiência na carteira de trabalho, em qualquer área (Mas aceita-se experiência como estagiário, aprendiz, intermitente) Estar…
- Realizará a atualização de cadastros de clientes no bot do whatsapp e ERP, controle dos fichários das rotas, atendimento de clientes que realizam pedidos que não influenciam nas…
- Atender telefone Agendar rota dos técnicos Elaborar orçamentos Recepcionar clientes em loja 1278,73 Entender o básico de computador para poder mandar e-mail e montar orçamentos…
- -Orçamento de peças e serviços; -Abertura, manutenção e encerramento de ordem de serviço; - Acompanhamento de prestação de serviço e demais funções administrativas pertinentes…
- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: O colaborador irá fazer a análise de corridas do aplicativo e realizar atendimento a…
- Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil INDI Staffing Services Proprietário do Produto …
- Analista Administrativo - Detalhes da Vaga. Executam serviços de apoio na área administrativa: gerenciamento de arquivos, manutenção do escritório, compras de materiais…
- Conhecimento em rotinas administrativas, Atendimento a clientes internos e externos, Agendamentos, Manter sistema de controle e arquivamento da biblioteca, Organização de eventos…
- Empresa situada em São Leopoldo, busca profissional para Auxiliar Administrativo. Requisitos: Desejável Graduação em Administração ou áreas afins; Como será seu dia a dia? ;…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Contratos
Buscas relacionadas a Assistente de Contratos
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contratos - O que faz, salário e carreira.