Irá auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais .Ensino Médio Completo / Com ou Sem experiência, Domínio de Excel
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Monte Mor, SP
430 resultados
- Responsável por Classificação contábeis; Executar lançamentos contábeis; Realizar conciliações das contas patrimoniais e de resultado; Controle de Horas Extras; Folha de…
- Requisitos: Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office, disponibilidade de horário, ensino médio completo. É necessário apresentação do Laudo médico.Requisitos:…
- Rotinas administrativas de acordo com o departamento . Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office. Ensino Médio completo.
Goh Clinic
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas e financeiras Atender e direcionar clientes Organizar documentos e arquivos Auxiliar em processos internos da clínicaExperiência prévia em…- Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; conferir cálculos; realizar prestação de contas; identificar natureza das solicitação dos clientes; contornar situações…
- Auxiliar com documentação pertinente à obra e funcionários: ASO, ficha EPI, NR, GFIP - SEFIP; Agendamento e acompanhamento de obra; Elaboração e alimentação de planilhas no Excel;…
- Solicitar, arquivar e organizar documentos; Enviar contratos e termos; Realizar o atendimento a cliente; Prestar apoio total ao cliente, desde o momento da sua entrada…
RENOVA SOLUÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:ira atuar com ênfase em produção ( lançamento de ordens de produção)segundo grau completo- Controle de agendamento de reservas, visando a melhor logística dos produtos no território nacional. Apoio no processo de aprovação de projetos. Intermediar demanda de…
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino Médio completo; superior finalizado ou em andamento em Administração e áreas correlatas. Experiência prévia em…
- Organizar documentos e arquivos. Atender telefonemas e responder e-mails. Agendar reuniões e eventos. Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
- Atividades: Realizando validação e análise de documentos para matrículas Organizar e manipular informações no excel Contato com candidato para dúvidas, problemas/questões com a…
DH FLORESCER
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Garantir suporte administrativo e operacional as demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, entre…- A Gi Group em parceria com empresa líder no seguimento educacional, KROTON, contrata: Assistente Administrativo Fiscal Requisitos: • Ensino Médio, ou Superior em curso em…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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