Desempenha uma variedade de tarefas e funções de apoio em um ambiente de escritório ou organização. Sua principal responsabilidade é ajudar na administração e no gerenciamento…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Piedade, SP
38 resultados
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Auxiliar no acompanhamento de indicadores dos projetos, realizando um controle da evolução dos mesmos. Realizar análise de dados, elaborar relatórios para apresentação ao superior…
- Auxiliar na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lançar informações em sistemas e acompanhar vencimento e encerramento contratual.
- Teleatendimento, prospecção de clientes, pesquisas na internet, Experiência na função, suporte ao setor de vendas Vendas B2B será um diferencialEnsino Médio Completo, Pacote…
- Auxiliar com geração de guias, agendas, e planilhas organizacional, envio de e-mails.Saber usar o Excel, ter boa comunicação, ter compromisso com agendas e horários.
Instituto Despertar
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais. Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando solicitações. Auxiliar na…- Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…
- Recebimento de notas fiscais, cobrança de descarga de caminhões, conferencia, lançamento em sistema integrado.Proativa Comunicativa Vontade de aprender Conhecimento em Pacote…
- Atendimento ao Cliente na loja; Atendimento online via sistema corporativo; Atendimento via telefone; Emissão de boletos; Negociações.Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Saber…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…
- Atividades: Arquivar, classificar, conferir, copiar, digitalizar, distribuir, identificar, localizar, preencher, protocolar, receber, registrar, solicitar e triar documentos, tais…
- Efetuar controles administrativos e financeiro da clínica.Cursando graduação em administração, gestão financeira, gestão comercial e áreas correlatas. Pacote office nível…
- Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
- Buscamos um Assistente de Manutenção que atuará em atividades de atendimento de chamados de manutenção dos clientes e time operacional, tratando as demandas e orientando o time…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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