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Vaga de Auxiliar Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/05

Sobre a vaga

Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter documentos físicos e digitais, assegurando que todos estão corretamente armazenados e facilmente acessíveis. Assistência Administrativa: Redigir e formatar documentos, relatórios e e-mails; auxiliar na preparação de apresentações. Controle de Agenda: Gerenciar agendas e marcar compromissos, reuniões e eventos para a equipe ou gerência. Suprimentos de Insumos: Monitorar o estoque de insumos utilizados na linha de produção outros materiais necessários para o funcionamento da empresa, executando a compra dos mesmos. Faturamento e Contas: Auxiliar na preparação e emissão de faturas, acompanhar pagamentos e lidar com questões relacionadas a contas a pagar e receber. Manutenção de Equipamentos: Coordenar a manutenção de equipamentos de escritório, garantindo que todos estão em bom estado de funcionamento. Impressão de Etiquetas: Responsável pela impressão de etiquetas e outros materiais que serão utilizados na linha de produção. Elaboração de Planilhas: Criar e atualizar planilhas que serão usadas na produção para assegurar a precisão e eficiência dos processos. Qualificações Necessárias Educação: Ensino médio completo; formação superior ou técnica em Administração. Experiência: Experiência anterior em funções administrativas ou de suporte ao escritório. Tecnologia: Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e familiaridade com sistemas de gerenciamento de informações. Habilidades Desejadas Organização: Excelentes habilidades de organização e gestão do tempo. Comunicação: Habilidades de comunicação verbal e escrita claras e eficazes. Multitarefa: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades simultaneamente. Atenção aos Detalhes: Alto nível de atenção aos detalhes para garantir precisão e qualidade. Trabalho em Equipe: Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe. Proatividade: Disposição para tomar iniciativa e agir de forma autônoma para resolver problemas e melhorar processos. Discrição: Capacidade de lidar com informações confidenciais de maneira ética e responsável. Flexibilidade: Adaptabilidade a mudanças nas prioridades e demandas de trabalho.