Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Salto de Pirapora, SP
40 resultados
- Administração e faturamento da carteira de peças / Administração e faturamento da carteira de serviços / Cobrança de contas a receber / Atendimento ao cliente sobre status de…
- Auxiliar na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lançar informações em sistemas e acompanhar vencimento e encerramento contratual.
- - Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual. - Experiência com…
- Teleatendimento, prospecção de clientes, pesquisas na internet, Experiência na função, suporte ao setor de vendas Vendas B2B será um diferencialEnsino Médio Completo, Pacote…
Skala Lançamentos Digitais Ltda
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Requisitos Realizar pagamento de contas; Cuidar do financeiro da agência; Pagamento de colaboradores; Se reunir com a contabilidade; Gerenciar agenda dos…- 1. Receber e responder consultas de clientes (whatsapp, e-mail ou pessoalmente) 2. Coletar, revisar e organizar documentos necessários para diferentes tipos de processos, como…
- Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
- - realizar atendimento de recepção/portaria - arquivar documentos - controlar planilhas - auxiliar no setor de RH/DPEnsino Médio Completo Pacote Office Intermediaria Boa…
- Auxiliar Administrativo - Consultoria de RH. . Descrição da vaga: Auxiliar em rotinas administrativas. . Requisitos: Conhecimento em pacote office completo, faturamento, emissão…
- Atividades administrativas como acompanhamento de folha de ponto das equipes, horas extras, banco de horas, controle de benefícios, controle de EPI's e apoio a sede.- Ensino Médio…
- " Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP; " Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de…
- Atividades: . Atendimento telefônico, arquivar documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle.. Executar atividades de controle administrativo, recebimento e distribuição…
- A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades e contato com diversos setores, que lhe…
- Atividades: . Atualizar mensalmente relatórios gerencias (processos centralizados- pedidos de Compras. Notas Ficais e Rateios), criar e acompanhar requisições e pedidos de compra…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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