Resumo Profissional:
Profissional dedicado e organizado, com experiência significativa em agendamento médico e administração de consultórios. Habilidades comprovadas em lidar com…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Santa Gertrudes, SP
59 resultados
- Controle de chegada/ saída de peças de clientes, fornecedores. Conversar, atendimento de clientes. Preenchimento de O.S Estar cursando pelo menos o 2º semestre em administração…
Workcell Assessoria e Recursos Humanos Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Auxiliar no atendimento internos e externos; com protocolo e distribuição de documentos e correspondências diversas; Solicitação e Controle do estoque (uniformes, EPI's, material…- Requisitos e funções: WORKCELL está com 1 vaga em aberto para AMERICANA / SP Responsabilidades: Auxiliar no atendimento internos e externos. com protocolo e distribuição de…
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar
- Contas à pagar, planilhas em excel, suporte ao setor financeiro.Ter experiência com contas à pagar e demais rotinas do departamento financeiro e excel avançado.
- Organizar documentos e arquivos. Atender telefonemas e responder e-mails. Agendar reuniões e eventos. Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Prestar assistência em atividades e rotinas administrativas; Controlar a agenda de utilização de veículos de uso comum; Dar assistência no controle da agenda de motoristas da…
ADMINISTRADORA DE CARTAO DE TODOS DESCONTO TOTAL
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar contato com clientes, para tratar débitos pendentes. Elaborar relatórios referente a cobranças efetuadas e atrasos existentes, garantindo o suporte administrativo e…- Principais atribuições do cargo: Controlador de óleo diesel, por exemplo, lançamentos dos abastecimentos no sistema, negociação de preços com postos, controle de médias, controle…
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino Médio completo; superior finalizado ou em andamento em Administração e áreas correlatas. Experiência prévia em…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- O profissional dará suporte no setor administrativo, financeiro e comercial, e quando preciso, dará suporte na recepção.Técnico/ Graduação e ADM Concluído ou Cursando, Gestão…
- Rotinas administrativas; Recebimento e controle de materiais e notas fiscais; Manutenção de estoque; Apoio aos setores administrativos.Ensino médio…
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- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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