Preparar e gerenciar a documentação necessária para processos de locação; Atendimento telefônico e presencial a inquilinos, proprietários e franqueados; Auxiliar na elaboração de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Santa Gertrudes, SP
63 resultados
- DESCRIÇÃO DA VAGA Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos…
- Atividades:. - Captar novos alunos, seja por meio do canal de WhatsApp, parcerias com escolas de educação infantil e/ ou convênio com empresas,. - Fechar novas matrículas conforme…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:- Captar novos alunos, seja por meio do canal de WhatsApp, parcerias com escolas de educação infantil e/ ou convênio com empresas, - Fechar novas matrículas conforme metas…- Requisitos e funções: ENSINO MEDIO COMPLETO POSSUIR EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO TELEFONE,CONHECIMENTO COM EXCEL,HABILIDADE COM CALCULOS Tipo de contratação: Efetivo /…
- rotinas administrativas-Ensino médio completo, técnico ou superior cursando; -Conhecimento intermediário em Excel e facilidade com informática; -Boa comunicação oral e escrita…
- Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não necessária Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição…
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME ! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
- Relacionamento com cliente para suporte a dúvidas de forma online e presencial. Envio de boletos. Pós-venda. Suporte ao time de vendedores. Consulta de clientes inativos e…
- ASSISTENTE DEPARTAMENTO FISCAL PARA ESCRITÓRIO CONTÁBIL. PREFERÊNCIA COM CONHECIMENTO DE SISTEMA DOMÍNIO. COM EXPERIÊNCIA EM ESCRITÓRIO. Salário Compatível + Plano de saúde + Vale…
- Auxiliar nas rotinas administrativas - Atendimento ao cliente - Elaborar planilhas. Criar anúncios, cadastrar imóveis, atendimento via telefone. organizar documentos.Conhecimento…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:- Conferencia de recebimentos; - Consolidar e elaborar dados para relatórios; - Atender demandas de irregularidades; - Rotinas da área administrativa; - Fechamentos mensais e…- Prestar assistência em atividades e rotinas administrativas; Controlar a agenda de utilização de veículos de uso comum; Dar assistência no controle da agenda de motoristas da…
- Principais atribuições do cargo: Controlador de óleo diesel, por exemplo, lançamentos dos abastecimentos no sistema, negociação de preços com postos, controle de médias, controle…
- Atividades:. - Conferencia de recebimentos;. - Consolidar e elaborar dados para relatórios;. - Atender demandas de irregularidades;. - Rotinas da área administrativa;. …
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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