Organizar documentos e arquivos.
Atender telefonemas e responder e-mails.
Agendar reuniões e eventos.
Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Santa Barbara D'oeste, SP
393 resultados
- Descrição PARA TRABALHAR EM EMPRESA LOCALIZADA EM SANTA BÁRBARA D'OESTE.IRÁ AUXILIAR E EXECUTAR O DESENVOLVIMENTO DOS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS, TAIS COMO: PREENCHIMENTO DE…
- Rotinas administrativas; Recebimento e controle de materiais e notas fiscais; Manutenção de estoque; Apoio aos setores administrativos.Ensino médio…
- Requisitos:. Ensino médio completo, desejável Técnico em Administração ou cursando superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos. . Fácil acesso a Santa Bárbara D'Oeste..…
- . Principais atividades:. Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar…
- Dar apoio para a equipe administrativa com emissões e conferências de notas ficais, emissão de boletos para o financeiro, controles diversos de planilhas do setor, atendimento aos…
STUCCI COMERCIO DE ACESSORIOS DO VESTUARIO LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Preparação de material para expedição de pedidos. Organização e reposição de estoque. Separar, preparar e embalar pedidos para postagem. Outras tarefas relacionadas a expedição…- Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; conferir cálculos; realizar prestação de contas; identificar natureza das solicitação dos clientes; contornar situações…
- Auxiliar com documentação pertinente à obra e funcionários: ASO, ficha EPI, NR, GFIP - SEFIP; Agendamento e acompanhamento de obra; Elaboração e alimentação de planilhas no Excel;…
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Ensino Médio completo; superior finalizado ou em andamento em Administração e áreas correlatas. Experiência prévia em…
- Controle de agendamento de reservas, visando a melhor logística dos produtos no território nacional. Apoio no processo de aprovação de projetos. Intermediar demanda de…
- Realizar atividades administrativas como controle diversos, conferência de notas fiscais, Realizar inventários Planilhas de controles Domínio em Excel Boa comunicação…
Rede Provectum
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Somos uma empresa líder no setor imobiliário, comprometida com a excelência no atendimento ao cliente e a eficiência na gestão administrativa. Procuramos um Auxiliar…- Atividades: Realizando validação e análise de documentos para matrículas Organizar e manipular informações no excel Contato com candidato para dúvidas, problemas/questões com a…
DH FLORESCER
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Garantir suporte administrativo e operacional as demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, entre…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório
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- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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