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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em São Jeronimo, RS
60 resultados
Mauricio Fernandes advogados
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e…- • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos…
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e…
- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração e finanças…
- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que…
- Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos…
- Realiza contato com o público externo; organiza a rotina diária do setor de secretaria e salas de aulas; gerencia os contatos realizados por e-mail, aplicativos de comunicação e…
- Atendimento ao aluno, suporte acadêmico e rotinas de capacitação.Ensino médio completo
- Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
- Principais atividades e responsabilidades "Digitação de documentos "Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. "Contato com empresas por meio de ligação…
- Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas. Verificação da entrada e saída de correspondências; Auxílio aos…
- Receber mercadorias para organização de estoque, colocar em planilhas, etiquetar produtos, suprimento da loja com mercadorias, realizar demandas administrativas, controlar…
- Dar suporte aos colegas da equipe administrativa, auxiliando nas atividades burocráticas, organizacionais e de gestão do dia a dia. Elaboração de planilhas, atendimento ao cliente…
- Auxiliar nas áreas de faturamento, emissão de notas fiscais, controle de pedidos. Auxiliar setor financeiro, contas a pagar e receber. Experiência na área administrativa e…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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