Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Control Desk em Nazare Paulista, SP

53 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Windows HYPER-V Server Core: criação de VM, replicação e escalonamento de recursos; Ubuntu Server LTS: MSSQL Server, ISIC-DHCP, Servidor TFTP e VLAN e OpenVPN; Windows Server…
  • Conceito Prime Rh Eireli

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Gestão de hardware (dispositivos tecnológicos, como computador/impressora) e Gestão de software ((programas e sistemas operacionais). " Gestão de acessos. " Suporte técnico. "…
  • Excel Excelência em Seleção de Pessoal Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    VAI CONTROLAR OS RESULTADOS DO SETOR DE ATENDIMENTO; MESA DE CONTROLE E O SETOR ESPECIALIZADO EM REALIZAR A GESTÃO DE INDICADORES , METRICAS E DE PRODUTIVIDADE DAS FILAS…
  • Excel Serviços Temporários e Efetivos Ltda - ME

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Área de control desk (call center) : Vai controlar os resultados do setor de atendimento ;mesa de controle e o setor especializado em realizar a gestão de indicadores …
  • Cobrafix Cobranças e Relacionamentos Educacionais

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento/geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores; Efetuar monitoramento em realtime, identificando desvios nos indicadores…
  • Analista de Segurança de Informação

    EDR Serviços em Informática Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Mapear a nível de maturidade dos clientes; " Criar e implementar políticas e ferramentas de segurança; " Mapear ameaças e vulnerabilidades e desenvolver projetos para evitá…
  • LIGAMIDIA CONCEITO DIGITAL E COMUNICACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; • Acompanhar os chamados do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Conserto, manutenção, trocas de peças de Notebook e Desktop.
  • MARKET SHOP

    A Combinar
    2 vagas:
    Manusear discador Domínio sobre a parte sistémica Suporte a Gerência e Supervisão Acompanhar pedidos Entrar em contato com clientes. Ter experiência em Auditorias. Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Vaga backup para atender clientes. Cobertura de faltas e férias. Atendimento à usuários em primeiro nível e campo (dentro da própria empresa cliente) - Atendimento presencial na…
  • ENGIBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição a s Criar usuários de rede e e-mail; Monitoração da Infraestrutura de TI; Analisar a performance de todos servidores de rede; Estruturação da…
  • Analista de Redes

    TQ SOLUTIONS

    A Combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • J A REZENDE

    A Combinar
    2 vagas:
    A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…

O que o Assistente de Control Desk faz?

Realiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atua com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, cálculos de pagamentos de chamadas, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa.