Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado. Controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo cadastro, fechamento e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente de Departamento de Pessoal em Mato Grosso
15 resultados
- - Conferir a folha de pagamento; - Fechar o ponto dos colaboradores da empresa; - Registrar o ponto dos colaboradores; - Receber a documentação para admissão de novos…
- Realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores, apuração e fechamento do ponto…
- Auxiliar nas demandas da área de Gestão de Pessoas, realizando atividades com enfoque em departamento pessoal, envolvendo a administração de cadastros, ponto eletrônico e…
- - Rotinas de Departamento Pessoal - Admissão - Rescisão - Ponto - Benefícios - Fechamento de Folha de Pagamento - Impostos e Encargos - Ensino Médio completo - Pacote Office …
G&E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Alimentar o sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos; - Lançar as informações para conferência do analista; …INSTITUTO SOCIAL DE SAÚDE SÃO LUCAS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:As atribuições do cargo serão: Entrevistas e Admissão de funcionários CLT e PJ, Fechamento de Ponto eletrônico, Apontamento da folha de pagamento em planilha Excel, Organização…- admissão e demissão de funcionários, controle de férias, folha de pagamento, ponto, benefícios, entre outros.Curso DP; Excel básico; Informática básico; Diferencial saber manusear…
GUIA CONSULTORIA E CONTABILIDADE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Manter uma boa relação com o público interno; Estar sempre atualizado sobre as convenções coletivas; Garantir o cumprimento das normas relacionadas a legislação trabalhista; Estar…GUIA CONSULTORIA E CONTABILIDADE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Manter uma boa relação com o público interno; Estar sempre atualizado sobre as convenções coletivas; Garantir o cumprimento das normas relacionadas a legislação trabalhista; Estar…- Detalhes da vaga Realizar a operacionalização de atividades pertinentes a administração de pessoal; Controlar e calcular folha de pagamento, férias e demais encargos…
- desempenhar todas as atividades refente ao setor de Departamento Pessoal. Superior completo em Contabilidade, adm, economia OU áreas em comum , conhecimento com Legislação…
- Analise e fechamento de folha de pagamento, processos previdenciários (PERDCOMP), elaboração de relatórios para apresentar ao cliente, formalização de e-mail com parecer de…
- ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PRINCIPAIS ATIVIDADES: Analisar o controle de Jornada. Realizar e conferir os cálculos de férias. Realizar e conferir os cálculos de rescisão de…
- Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos…
Principais cidades em Mato Grosso
Cargos relacionados a Assistente de Departamento de Pessoal
Buscas relacionadas a Assistente de Departamento de Pessoal
- Auxiliar de Departamento Pessoal
- Administrativos Recursos Humanos
- Auxiliar de Dp
- Coordenador de Departamento Pessoal
- Assistente Administrativos Recursos Humanos
- Analista Departamento Pessoal Jr
- Auxiliar Administrativos Imobiliários
- Gerente de Departamento Pessoal
- Assistente de Gestão de Pessoas
- Analista Recursos Humanos Departamento Pessoal
O que o Assistente de Departamento de Pessoal faz?
Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Departamento de Pessoal - O que faz, salário e carreira.