Gestão Comercial é a área que lida com todas as transações comerciais da empresa e todos os processos que envolvem a promoção e venda dos produtos e serviços do negócio.
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente de Diretoria Comercial em Alagoinhas, BA
28 resultados
- Necessitamos de um representante, com experiência em vendas para governo e com carteira de clientes na área (prefeituras já atendidas). vendemos por 2 modalidades: - Atas de…
- Elaboração de orçamentos, planilhas e propostas de venda; Comunicação direta com Executivos de Vendas, Clientes e Indústrias.Escolaridade mínima: Médio - Concluído …
- Prospectar clientes novos e da base; Prospectar clientes por telefone, visitas externas Demonstrar sistemas de automação para os clientes; Ter conhecimentos em informática para…
Vagas de Assistente de Diretoria Comercial em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Diretoria Comercial
O que o Assistente de Diretoria Comercial faz?
Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Diretoria Comercial - O que faz, salário e carreira.