Lançamentos financeiros em sistema
Criação e alterações de planilhas
Emissão de Relatórios
Atendimento de ligações, resposta e e-mail
Envio, recebimento e arquivamento de…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Aparecida de Goiania, GO
196 resultados
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Plack Atacadista de Materiais para Construção
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Responsável pelas auditorias de estoque, levantamento de divergências e correções. Irá realizar contagem e conferencia de estoque, inventários.(pode exigir um pouco de para…- Procuramos um Assistente Administrativo para realização atividades administrativas e financeiras Conhecimento intermediário em Excel e word será um diferencial.Desejável ser uma…
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- Cadastro de ações comerciais, metas financeiras e qualitativas; Atualização de cadastros novos de clientes, RCAs e Coordenadores; Conferência de fichas de novos candidatos…
- - Alimentação de relatórios - Confecção de memorandos internos - Acompanhamento de previsto vs realizado - Preenchimento de planilhas e solicitações de compras - Preenchimento de…
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- Auxílio no controle dos processos administrativos da indústria. Conferir documentação, fazer lançamentos no excel e no sistema da empresa.- Ter alguma experiência administrativa …
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A Combinar1 vaga:Como será o seu dia a dia: " Organizar, arquivar e manter registros de documentos, contratos, correspondências e outros materiais…- Desenvolver atividades na área administrativa da filial, como dar entrada de notas fiscais no sistema, dar suporte nos controles e demandas de RH, fazer compras de materiais de…
- O colaborador irá aprender em diversas área da empresa, como: Logistica Faturamento PCPTrabalho em equipe Ter iniciativa Ser proativo
- Controle de Arquivos e documentos; Gerir atividades de admissão e demissão; Emissão e recebimentos de notas fiscais; Planilhas e formulários administrativos; Gestão de…
- Auxiliar setores administrativos, cobrindo férias. Atendendo as demandas conforme necessidade de cada setor.Ensino médio completo, pacote office.
- Realizar atividades de controle documental, incluindo a preparação, verificação e manutenção de registros e relatórios. Apoiar a equipe administrativa na execução de tarefas…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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