Atendimento direto aos associados, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pela empresa. Responsável pela realização e efetivação de reservas…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Aracatuba, SP
6 resultados
- Atendimento ao Cliente: Receber e direcionar ligações telefônicas. Recepcionar clientes e visitantes. Fornecer informações básicas sobre a empresa, produtos ou serviços. Suporte…
- Arquivos, atendimentos ao público, telefone, controle de contas a pagar. Experiência com excel, Word, ser dinâmico, estar cursando ou ter cursado ensino superior ou técnico…
- Atividades relacionadas à prática administrativa e financeira.Prática na área administrativa e/ou financeira, conhecimento em pacote office, experiência comprovada em ctps.
- Responsabilidade: • Rotinas Administrativa; • Organização de arquivos; • Criação de planilhas; • Elaboração de agendas; • Digitação de documentos e comunicados; • Analisar…
- Descrição Sumária:Auxiliar diversas áreas da Colormaq nas rotinas de digitação, arquivo e controle de documentos. Elaborar relatórios e planilhas de acompanhamentos. Informações…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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