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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Delfim Moreira, MG

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá receber as demandas e calcular a capacidade de produtividade do dia irá trabalhar diretamente com o gestor, irá montar relatórios, comparativos, geração de gráficos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá desempenha um papel crucial no suporte e implementação de processos destinados a melhorar a eficiência, qualidade e desempenho geral em uma organização. Análise de Processos:…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fechamento e análise de balancetes mensais, análise de balanço e DRE´s, geração de SPED´s contábeis etc. Necessário boa comunicação escrita e verbal, capacidade de conferência de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades como: cadastro de produtos/clientes em sistema, lançamento de compra e venda, lançamento de OS em sistema, emissão de NF, gestão de contas a pagar, abertura e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    cadastro no sistema do locador e locatário, verificar os contratos vencidos, elaboração dos contratos de locação, o modelo é pronto, porem precisa preencher os dados no sistema…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá desempenha um papel crucial no suporte e implementação de processos destinados a melhorar a eficiência, qualidade e desempenho geral em uma organização. Suas…
  • GRSA Serviços Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística entre outros departamentos; Elaborar pedidos de impressos e papelaria; Despachar…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.