Experiência com rotina administrativa
Pacote office Habilitação B
Assiduidade e Pontualidade
Organização e bom relacionamento interpessoal
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Garopaba, SC
71 resultados
- O profissional atuará no atendimento aos alunos, fornecendo informações sobre prazos, preços e aulas teóricas e práticas. Além disso, realizará atividades administrativas e…
- Orçamento de peças e serviços; - Abertura, manutenção e encerramento de ordem de serviço; - Acompanhamento de prestação de serviço e demais funções administrativas pertinentes…
- Prestar suporte nas áreas de gestão da empresa, processos administrativos e financeiros. Garantir o bom funcionamento e eficiência dos processos operacionais. Algumas das…
- O colaborador será responsável por realizar cotações de materiais e equipamentos voltados para o setor de telecomunicações, cotação de fretes e reservas de hoteis. O mesmo deverá…
- JOB DESCRIPTIONRealizar atividades de suporte operacional e administrativo, envolvendo a análise e ajuste dos produtos e indicadores, visando contribuir para o alcance dos…
- Bairro: Centro Horário: Segunda a Sexta-Feira Experiência: ter conhecimento do Officie ( word/Excel) Nível de formação: 2º Grau completo Benefícios: Salario 1900,00 + 150 de…
- Compartilhar esta Vaga AUXILIAR ADMINISTRATIVO CLT São José / SC Descrição Atuará em empresa prestadora de serviços para condomínios, realizando as seguintes atividades:…
- Oferta de Emprego: Auxiliar Administrativo O grupo Pereira, importante empresa do setor de varejo e atacado, está em busca de um auxiliar administrativo para integrar sua equipe…
- DetalhesEmpresa confidencialAtividadesIrá atuar com atendimento ao público e ao telefone.RequisitosTer boa comunicaçãoBenefíciosVale Transporte
- Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com mais de 23 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!…
- Auxiliar nos processos diários do escritório: Entradas de notas fiscais no sistema; Conciliar caixas no sistema; Separar boletos; Encaminhar pedidos de cotações de…
- Irá atender alunos, apresentar informações sobre prazos, preços, aulas teóricas e práticas, apoio administrativo e atividades orientadas, será treinado mas deve ter boa…
- Irá atender alunos, apresentar informações sobre prazos, preços, aulas teóricas e práticas, apoio administrativo e atividades orientadas, será treinado mas deve ter boa…
- O profissional irá atuar com serviços de auxílio ao controle financeiro, estruturação e organização de arquivos de documentos, controle de planilhas e formulários, atendimento aos…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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