"• Contribuir na avaliação das melhorias no sistema de manutenção preventiva dos equipamentos, propondo a criação e revisão dos planos, criação de listas técnicas e no…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Igarassu, PE
39 resultados
AMBIENTE CLIMATIZADO SOLUÇÕES EM CLIMATIZAÇÃO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…- Não informado Salário compatível com o mercado Experiência na área administrativa com elaboração de propostas comerciais, controle de estoque. Carga Horária: Horário Comercial
- EMITIR ROMANEIO, CONFERENCIA DE CANHOTOS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, PLANILHA DE ACOMPANHAMENTO DE ENTREGAS, ENTRE OUTRAS ATIVIDADADES PERTINENTES AO CARGO
- Descrição da vaga Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades. A Escave Bahia Engenharia e…
- Descrição da Vaga Salário: R$ 2.150,00 (com possibilidade de reajuste em 90 dias) Beneficios: vale transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico Horário: Segunda a…
VAGAS EMPREGO NORDESTE
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Escrituração contábil, análise, conciliação e classificação, organização de documentos e arquivos contábeis, emissão de guias, auxiliar na apuração de ICMS, conhecimento do…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas:Preparação e digitalização de documentos; Preparação de planilhas Excel; Organização de documentos em caixas.Conhecimento intermediário de Windows; Conhecimento intermediário de…- O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação. Principais responsabilidades: Executar serviços de apoio administrativo…
- • Imprimir relatório de altas e parciais para recolhimento dos prontuários nas residências; • Coletar, organizar e analisar todos os prontuários médicos garantindo sua completude…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Atender clientes internos e externos via telefone e e…
- IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
- Desenvolver atividades de apoio aos processos administrativos existentes na filial, organizar, arquivar e direcionar documentos do setor, bem como incluir dados no sistema…
- Contas a pagar, preenchimento de planilhas, atualizações no sistema, fechamentos de folha, entre outras atividades administrativas.Desejável experiência na área de contas a pagar.
- Empresa atuante no setor do comercio exterior, em operações de importação e exportação está atualmente procurando para sua área Financeira um/uma Assistente Administrativo…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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