. Principais atividades:. Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Ipero, SP
52 resultados
- Desenvolver atividades na área administrativa em geral, relacionados a relatórios, documentos e entrada e saída de notas fiscais;Atendimento telefônico. Requisitos:Desejável…
- Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar…
- Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
- ROTINAS DE ESCRITORIO INFORMATICA, RESIDIR EM SOROCABA
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
Skala Lançamentos Digitais Ltda
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Requisitos Realizar pagamento de contas; Cuidar do financeiro da agência; Pagamento de colaboradores; Se reunir com a contabilidade; Gerenciar agenda dos…FLUITER ENGENHARIA E SOLUCOES INTEGRADAS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Preparação de documentos e serviços especializados em administração.Necessária formação completa no ensino médio ou curso técnico de formação em administração. Não é necessário…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…- 1. Receber e responder consultas de clientes (whatsapp, e-mail ou pessoalmente) 2. Coletar, revisar e organizar documentos necessários para diferentes tipos de processos, como…
- - realizar atendimento de recepção/portaria - arquivar documentos - controlar planilhas - auxiliar no setor de RH/DPEnsino Médio Completo Pacote Office Intermediaria Boa…
- Estamos contratando auxiliar administrativo, ambos os sexos. Regime CLT. Presencial na cidade de Salto/SP; Residir em Salto ou região (Itu, Indaiatuba). Atendimento ao cliente…
- Organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar entregas. Desejável possuir experiência na função. Ensino médio completo. Buscamos um profissional com boa…
- " Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP; " Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de…
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- Vagas de Analista de Planejamento
- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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