Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Porto Feliz, SP
119 resultados
- Auxiliar no escritório prestando apoio nas rotinas do setor de compras, organizar notas de fornecedores para o setor Financeiro/ Contábil, realizar lançamentos em planilhas de…
- Atividades: . Atendimento telefônico, arquivar documentos, elaborar relatórios e planilhas de controle.. Executar atividades de controle administrativo, recebimento e distribuição…
- Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972, a JHSF desenvolve relacionamentos de…
FLUITER ENGENHARIA E SOLUCOES INTEGRADAS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Preparação de documentos e serviços especializados em administração.Necessária formação completa no ensino médio ou curso técnico de formação em administração. Não é necessário…- Vaga para Indaiatuba. Atuar na área administrativa, assistir a área de compras, suprimentos e logística. Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra…
- Realizará a conferencia de documentos como faturas, extratos, relatórios e fichas;Atuará no agendamento de pagamentos e conferência de recebimentos;Realizará a conferência de…
- JOB DESCRIPTIONRealizar serviços administrativos no setor de faturamento.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAjudar na tratativa de documentos; Auxiliar no preenchimento dos…
- Orçamento de peças e serviços; - Abertura, manutenção e encerramento de ordem de serviço; - Acompanhamento de prestação de serviço e demais funções administrativas pertinentes…
- Com experiência em rotinas administrativas, cadastro de cliente e fornecedores. Conhecimento em atualização de limite de crédito, gerenciamento de planilha de devolução…
- Organização de documentos físicos e digitais.Baixa de títulos e cobranças bancárias.Habilidade no pacote office, principalmente no Word e Excel. Auxiliar Administrativo1…
- Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
- Requisitos:. - Ensino médio completo;. - Pacote Office básico;. - Curso técnico ou profissionalizantes em áreas administrativas será um diferencial.. . Atribuições:. - Atender…
- ROTINAS DE ESCRITORIO INFORMATICA, RESIDIR EM SOROCABA
AD&PG COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA
Até R$ 1.000,001 vaga:Buscamos um profissional capaz de executar as atividades de apoio administrativo como atendimento ao cliente, suporte ao time de vendas prestando o auxílio conforme as…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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