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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Itupeva, SP

491 resultados

  • DM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Profissional ira auxiliar em todas as rotinas de recursos humanos. apontamento de cartões, controle de EPI, exames periódicos, doc admissionais, demissionais, anúncios de vagas…
  • Grupo Mega RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Requisitos:. - Ensino médio completo;. - Pacote Office básico;. - Curso técnico ou profissionalizantes em áreas administrativas será um diferencial.. . Atribuições:. - Atender…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Emissão boletos; " Cobrança: boletos vencidos nos dias seguintes; " Lançamento dos recebimentos no sistema; " Cadastro de Clientes; " Processamento de Pedidos; " Solicitação de…
  • Auxiliar Administrativo

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por assessorar os diretores nas atividades relacionadas ao processo administrativo da área tais como: agenda e logística de reuniões, organização de eventos, controle…
  • PERIM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Experiência em faturamento - Habilidade em abertura e fechamento de caixa - Capacidade de lidar com atendimento ao cliente - Competência em receber valores (incluindo o…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

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    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de emissão de apólices; Relatório de pagamentos; Rotina administrativa; Atendimento aos segurados.Conhecimento em pacote Office. Experiência será na área de…
  • GOLDEN GREEN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar nas rotinas administrativas Preencher planilhas e relatórios Apoiar nas atividades do…
  • ENFOK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas em geral de escritório Ensino médio completo e conhecimento em Excel
  • PD BRINDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Apoio ao escritório, atendimento ao cliente de forma online, atendimento WhatsApp, atendimento telefônico, emissão de pedidos em plataformas de E- commerce e Marketplaces (Site…
  • Funcional Centro de Recrut. e Sel. Pes. Ltda. EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Controles, atualizações de sistema integrado, elaboração de relatórios, arquivo de documentos, entre outras atividades pertinentes.Experiência administrativa na área de Manutenção…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência em contas a pagar, emissão de nota fiscal e noções de departamento pessoal Experiência anterior como assistente administrativo Conhecimento em rotinas…
  • GIGROUP

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Gi Group em parceria com empresa líder no seguimento educacional, KROTON, contrata: Assistente Administrativo Fiscal Requisitos: • Ensino Médio, ou Superior em curso em…
  • STR MOTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, planilhas em excel, texto word, separação de material (oficina).Conhecimento em excel, word, rotinas administrativas.
  • HOSPITAL VETERINARIO CAMBUI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Profissional para atuar em rotinas administrativas e de apoio aos setores internos, podendo realizar tarefas como: Contas a pagar, contas a receber, organização financeira…
  • ARMAC

    A Combinar
    2 vagas:
    Buscamos um Assistente de Manutenção que atuará em atividades de atendimento de chamados de manutenção dos clientes e time operacional, tratando as demandas e orientando o time…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.