Emitir notas fiscais de produtos e serviços;
Realizar cálculo de impostos e alíquotas;
Receber e preparar documentos para análise cadastral
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Monte Aprazivel, SP
28 resultados
- Auxiliar nas rotinas adminstrativas do setor de pricing, reajustando os valores no sistema e prestando suporte aos postos.Requisitos Indispensáveis: • Ensino médio • Pacote…
- Auxiliar no envio de faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento.Requisitos Indispensáveis: • Ensino…
- - Elaboração e Controle de Planilhas - Rotinas Administrativas- Conhecimento básico / intermediário em excel - Trabalho em equipe
- financeiro/fluxo de caixa/atendimento ao cliente/fechamento mensalsegundo grau completo/experiência maior que dois anos na área/ e masculino
- Será responsável pelo fechamento de ponto, envio das informações de fechamento da folha de pagamento para contabilidade, administração dos benefícios, será responsável por toda…
- Processamento da rotina de pedidos, suporte ao cliente e atendimento telefônico e auxiliar nas rotinas de trabalho pertinentes do setor. Conhecimento avançado pacote office…
- Você tem perfil administrativo? curte trabalhar com cobranças e rotinas administrativas, tem afinidade com planilhas de excel e quer fazer parte de um time de gente incrível? Se…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Acompanhar o processo de licitação e realizar negociações com clientes. Digitação de pedidos. Conhecimento mínimo em Licitação. Experiência em atividades administravas…- Realizar cobrança via ligação; atendimento ao cliente com foco em reintegração e negociação; negociação de boletos vencidos; realizar tarefas administrativas, organização dos…
- Prestar assistência as áreas administrativas da empresa, auxiliando a equipe em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de…
- Auxilia na demandada do administrativo do setor de manutenção, solicitações de compra e estoque, entrada e saídas de maquinas, preparação de documentos de saídas dos equipamentos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviços não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Já pensou em fazer parte da Melhor Microfranquia do Brasil, eleita pela revista PEGN, em 2021 e 2022, e GPTW por 5 anos consecutivos???? Estamos com vaga aberta para: Auxilar…
- Atendimento ao cliente , tanto presencial como por telefone e ser doFalar e escrever bem, saber operar um computador, ser responsável e focar no trabalho Obs: procuro pessoa que…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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