Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Paulinia, SP

254 resultados

  • FM2C Serviços Volantes Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Tratar Documentos: Conferir dados, datas, cálculos, triar documentos, arquivar documentos conforme procedimentos. Submeter pareceres para apreciação da chefia; Preencher…
  • PROVER SERVICE CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições Auxiliar Condutores – Desbloqueio de cartão abastecimento, cadastro de condutor; Lançamento de NFs relacionadas à frota; Cadastro de relatos de incidentes; Montar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Emissão de documentos de transportes, controle de planilhas, agendamentos, cadastros de veículos em sistemas, contato com motoristas (orientar sobre documentos enviados). Ensino…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver atividades na área de facilities e de atendimento ao cliente (informar clientes sobre a previsão de entrega, administrar a carteira, reclamações e inconformidades de…
  • Polivalente

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Emitir documentação de viagem (MDF-e, CT-e, OSTs) e SM (rastreamento), Realizar conferência de notas fiscais que acompanham a documentação de viagem, Acompanhar programação de…
  • CONSIGAZ

    A Combinar
    1 vaga:
    O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Confecção de Orçamentos, negociações de processos, mapa cirúrgico, agenda google e todas as rotinas administrativas. Bom relacionamento ao cliente, conhecimento na área de OPME…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ENFOK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Rotinas em geral de escritório Ensino médio completo e conhecimento em Excel
  • Auxiliar Administrativo

    ESPRO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação. Principais responsabilidades: Executar serviços de apoio administrativo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Contas à pagar, planilhas em excel, suporte ao setor financeiro.Ter experiência com contas à pagar e demais rotinas do departamento financeiro e excel avançado.
  • CONCRETEST

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefônico, e-mail, Whatsapp, elaboração de relatórios, alimentação e gerenciamento de planilhas, e apoiar nas atividades administrativas.Conhecimento em pacote office…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controlar a manutenção de recebíveis, Efetivar cobrança aos clientes com atrasos ou inadimplentes, Controlar a manutenção de contas a pagar no sistema interno, Realizar…
  • FONTOVETER PRODUTOS FARMACÊUTICOS E COSMÉTICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing online e offline para promover nossos procedimentos estéticos. 2. Colaborar no desenvolvimento de materiais…
  • DOCTOR PRIME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Auxiliar no controle e organização de documentos e informações - Realizar atendimento telefônico e presencial de forma cortês e profissional - Suporte na organização de agendas…
  • Setrata

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisições de compras, recebimento de notas fiscais, manifestação de nota fiscal, acompanhamento de pagamento, workflows e atualização de planilhas, solicitação de orçamentos…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.